Calendário de Eventos
 

 
 
 

JESSÉ LEMOS


Meu nome é Jessé Lemos de Freitas e nasci no dia  5 de outubro de 1990 no Rio de Janeiro. Atualmente moro em Xerém. Sou casado com Alanna Lemos e o meu filho se chama Gabriel.

 

Aos 16 anos de idade comecei a usar a cocaína. No início tudo era uma grande curtição. Usava de vez em quando prá me divertir. O tempo foi passando e fui aumentando cada vez mais a quantidade e a frequência do uso da droga. Tudo isso começou a prejudicar todas as áreas da minha vida. Minha relação com os meus pais, foi ficando cada vez mais difícil. Estava sempre nervoso e as brigas eram constantes. A relação com a minha esposa também foi muito prejudicada. Fiz minha companheira sofrer muito, passando noites fora ou chegando muito tarde em casa. Como pai fui muito negligente com os cuidados para com o meu filho recém-nascido. Várias vêzes fiquei em casa sózinho pra cuidar dele e o abandonei para usar cocaína. Minha esposa chegou ao ponto de não permitir mais que eu ficasse com ele sozinho em casa.

 

Em 2013, durante o uso de muita cocaína, sofri um surto psicótico, que é uma crise de alucinação descontrolada por causa do consumo da droga. Estava com alguns colegas em uma festa e derrepente tive uma nítida impressão que alguém estava me perseguindo e queria me matar. Saí correndo desesperadamente. A partir daí não me lembro do que aconteçeu. Fui acordado caído no terreno de uma família desconhecida, há alguns kilômetros de onde estava anteriormente. 

 

Quando minha esposa estava quase decidindo pela separação, ela tomou conhecimento do PROJETO VIDA URGENTE. Procuramos socorro e prontamente fomos ajudados. Iniciei meu tratamento em janeiro de 2014. Foram vários meses de aconselhamentos, orações e orientações de como vencer a dependência da cocaína. No início quase desisti por não ter forças. Mas graças à Deus continuei lutando com fé e hoje estou liberto e transformado pelo amor e poder de Jesus.

 

Hoje sou membro da igreja Assembléia de Deus no Km 51 em Xerém. Meu casamento foi restaurado por Deus. Agora sou um pai responsável que educa e ama muito o seu filho.  Sou um profissional dedicado e trabalho com meu padrasto em sua marcenaria.  Hoje tenho paz e força através do amor e poder de Deus.

 

PROJETO VIDA URGENTE
Rua Vanísia, 60 (Rua do Posto de Saúde) - Santa Cruz da Serra
Duque de Caxias - RJ

Telefones: (21) 2679-2648 / (21) 7138-0767 / (21) 7855-9648

REUNIÕES DE AJUDA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E FAMÍLIAS
Todos os sábados, às 19 horas