Calendário de Eventos
 

 
 
 

ANTONIO JOSÉ


Meu nome é Antonio José de França Rocha e moro em Nova Iguaçu. Começei a usar bebida alcoólica aos 16 anos e a cocaína aos 17 anos. As razões que me levaram a consumir drogas foi a ausência do amor de meu pai após a sua morte e a influência dos colegas. Passei a consumir bebida alcoólica e cocaína constantemente em festas e bailes. Em pouco tempo me tornei um dependente químico e não conseguia viver sem as drogas.

 

Depois de casado continuei consumindo cocaína e bebida alcoólica. Passei a mentir muito para todos, perdi a confiança da família e dos amigos. Tive muitos prejuízos financeiros e desenvolvi muitos defeitos de caráter. Era nervoso, agressivo e roubava meus sócios na empresa de serralheria para ter dinheiro para comprar cocaína. Finalmente, depois de muitos atritos e conflitos, a minha esposa Fernanda descobriu que eu era usuário de drogas. Desesperado, sem esperanças e diante da possibilidade de perder o meu casamento decidi procurar tratamento.

 

Em 2008 fui ao Projeto Vida Urgente junto com a minha esposa para pedir ajuda. Com o apoio e a orientação da equipe do Projeto Vida Urgente iniciei minha recuperação e minha luta contra as drogas. Meses depois tive uma recaída e passei três dias cheirando cocaína dentro de uma favela no Rio de Janeiro. Durante esse período vendi todos os meu pertences para comprar cocaína e a minha família desesperada não sabia onde eu estava. Depois dessa terrível experiência a equipe do Projeto Vida Urgente me encaminhou para internação na Comunidade Cristã Desafio Jovem Hebenéser, em Seropédica no Rio de Janeiro. Durante o tratamento tive um encontro verdadeiro com o amor de Jesus Cristo e o Seu Evangelho. A partir daí adquiri fé, força de vontade e auto-estima para vencer a dependência química. Quando terminei o tempo de internação continuei minha recuperação no Projeto Vida Urgente e em 2009 recebi alta.

 

Hoje estou sem usar drogas desde 2009. Tenho verdadeira paz e serenidade em todas as áreas de minha vida. Sou membro ativo da Igreja Ministério Profético Fonte do que Clama, em Cabuçu. Minha esposa e meus familiares também se tornaram membros da igreja. Tenho uma micro empresa de serralheria junto com os meus irmãos e sou muito mais responsável profissionalmente. Tudo que sou e tenho hoje foi obra e graça de Deus através da fé no amor de Jesus Cristo. Hoje estou livre da cocaína e da bebida alcoólica.

Se você também deseja uma mudança na sua vida, tenha fé em Jesus Cristo, força de vontade e confie nas pessoas que querem te ajudar. Faça contato com o Projeto Vida Urgente no endereço e telefone que estão nesse site. Nós aguardamos por você.

 

PROJETO VIDA URGENTE
Rua Vanísia, 60 (Rua do Posto de Saúde) - Santa Cruz da Serra
Duque de Caxias - RJ

Telefones: (21) 2679-2648 / (21) 7138-0767 / (21) 7855-9648

REUNIÕES DE AJUDA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E FAMÍLIAS
Todos os sábados, às 19 horas