Calendário de Eventos
 

 
 
 

MÁRCIO SANTOS


Meu nome é Márcio Santos de Souza, tenho 34 anos e moro na Chacrinha em Duque de Caxias. Começei a usar cocaína aos 13 anos de idade. Fui dependente dela durante 15 anos. Passei por momentos terríveis por causa da dependência química. Antes de usar a cocaína minha vida parecia normal. Estudava em um bom colégio e depois que conheci a droga fui perdendo a motivação. Mais tarde abandonei a escola. Aos 14 anos contei para a minha mãe que era usuário de cocaína. Quando meu pai soube passou a não me aceitar como filho. A partir de então passei a ter desentendimentos constantes com meu pai. Existia um grande conflito entre eu e ele. Eu era mentiroso, e furtava muito dinheiro dele..

Quando o meu pai morreu a minha vida ficou totalmente descontrolada. Com a dependência química passei a ter muitos defeitos de caráter e crises de intoxicação. Fui socorrido nas ruas várias vezes por causa de muito consumo de drogas. Quando cheguei no fundo de poço, ninguém mais acreditava em mim. Apenas a minha mãe me apoiou e ela procurou o Projeto Vida Urgente.

Ela passou a fazer parte do grupo de família do Projeto e sempre me convidava e eu não queria participar. Com o passar do tempo tomei a decisão e a coragem de pedir ajuda ao Projeto Vida Urgente. Passei a ser ajudado e apoiado pela equipe do Projeto. Conheci o amor de Jesus e me recuperei da dependência da cocaína.

 

Hoje não uso cocaína desde 2007. Com a ajuda de Deus recuperei a minha auto-estima, dignidade e confiança. Recuperei a confiança de meus familiares e tenho um bom relacionamento com a minha mãe e minha filha. Sou membro da igreja Nação Santa em Santa Cruz da Serra. Através do amor de Jesus, ajudo outros dependentes de drogas a se libertarem. Assim como eu consegui a recuperação, todos aqueles que são dependentes químicos também podem conseguir. É necessário muita força de vontade e fé do poder de Jesus Cristo. Entre em contato com o Projeto Vida Urgente nos endereços e telefones que estão nesse site.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROJETO VIDA URGENTE
Rua Vanísia, 60 (Rua do Posto de Saúde) - Santa Cruz da Serra
Duque de Caxias - RJ

Telefones: (21) 2679-2648 / (21) 7138-0767 / (21) 7855-9648

REUNIÕES DE AJUDA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E FAMÍLIAS
Todos os sábados, às 19 horas